terça-feira, 13 de maio de 2014

A editora Ave-Maria lança o livro Celebrar o amor na plenitude do tempo - O ritmo do Ano Litúrgico. O livro fala sobre como o católico pode aproveitar todas as comemorações anuais com AMOR, o sentimento mais perfeito de Deus.

Abaixo o release:
Para adquirir um exemplar ou agendar entrevista com o editor da Ave-Maria, entre em contato conosco.

Celebrar o Amor na Plenitude do Tempo

O Ritmo do Ano Litúrgico

“... o amor de Deus humaniza as pessoas, enquanto o pecado desumaniza.”

A salvação está, em primeiro lugar e acima de tudo, no amor do Senhor. É importante não perder de foco esta verdade absoluta, principalmente numa sociedade pós-moderna que deixou os fragmentos do passado para ser um líquido indistinto. Nesse cenário e na cadência do tempo, o Amor de Deus guia, protege e ajuda.

Celebrar o amor na plenitude do tempo - O ritmo do Ano Litúrgico convida o leitor a viver as celebrações do Ano Litúrgico regidas pela mais pura gratuidade da demonstração viva da misericórdia de Deus através do Amor que liberta e é salvador.

A Editora Ave-Maria incentiva o público a fazer esta viagem nas profundezas da fé, celebrada pela liturgia cristã e mantida pela Igreja Católica na arquitetura magnífica do Ano Litúrgico.

O objetivo do autor, Valeriano Santos Costa, é apresentar ao público como esse amor sólido e eterno pode ser encontrado e cultivado através das celebrações anuais.

Em 16 capítulos, esta publicação apresenta o AL como celebração eficaz da salvação realizada no mundo por meio da pessoa e da obra de Jesus Cristo. Os capítulos iniciais propõem justamente esta reflexão: a importância da celebração dessas datas sob o prisma do amor.

Celebrar o amor na plenitude do tempo - O ritmo do Ano Litúrgico serve de incentivo para todas as pessoas no entendimento do Amor de Deus nas comemorações litúrgicas durante o ano.


Ficha Técnica
Editora Ave-Maria
Autor: Valeriano Santos Costa
ISBN: 978-85-276-1502-0
Páginas: 88 páginas
Formato: 14x21
Preço: R$ 19,90

Conheça outros títulos da Editora sobre o Ano Litúrgico:

- Celebrar o Ano Litúrgico: Tempo dos homens em Jesus Cristo;

- Celebrar o Ano Litúrgico: Quaresma e Semana Santa;

- Celebrar o Ano Litúrgico: Advento e Natal;

- Celebrar o Ano Litúrgico: Tempo Comum e Festas;

- Celebrar o Ano Litúrgico: Páscoa e Pentecostes.

Conheça outro título do autor pela Editora sobre Liturgia:

- Noções Teológicas de Liturgia


Editora Ave-Maria na web:
Site: www.avemaria.com.br
Facebook: www.facebook.com/EditoraAveMaria
Twitter: www.twitter.com/editoravemaria

Nenhum comentário :

Postar um comentário

recados para orkut


Reflexão

Todas as pessoas costumam falar em justiça ,mas para a maioria delas o fundamento dessa justiça são princípios e valores humanos, principalmente o que está escrito nas leis. Para nós cristãos, esse critério não é suficiente para entendermos verdadeiramente o que é justiça. Não é suficiente em primeiro lugar porque nem tudo o que é legal, é justo ou moral, como por exemplo a legalização do divórcio, do aborto ou da eutanásia. Também devemos levar em consideração que todas as pessoas, embora sejam seres naturais, possuem um dom de Deus que faz delas superiores à natureza, participantes da vida divina, e como Deus é amor, o amor é, para quem crê, o único e verdadeiro critério da justiça

CNBB - Imprensa