Culinária - Receitas


As melhores receitas você encontra aqui. Adicione aos favoritos. 
   Antepastos:
Arroz:
Aves:


Bolos e Tortas (doces e Salgados):
Bebidas Quentes:
Carnes: 
Doces e Sobremesas:
Feijão:
Happy Hour:
Lanches:
Legumes:

Oriental:
Pratos únicos:

Peixes e Frutos do Mar:
    Saladas, Molhos e acompanhamentos:
Sopas:
Outras categorias:

Nota: "O Blog Catequizando adultos" não se responsabiliza pela receitas aqui publicadas, fica a critério de cada pessoa analisar e avaliar a receita em questão, o blog não testa as receitas aqui indicadas.
 Trata-se de receitas que são disponibilizadas na Internet ou enviadas por email e são postadas originalmente pelo usuário ou seu autor e não passaram pela edição da equipe do blog. Qualquer erro, inexatidão, falha nos itens que compõe as receitas, ou mesmo uso de imagens de terceiros são de total responsabilidade do usuário que a postou originalmente.










































                

recados para orkut


Reflexão

Todas as pessoas costumam falar em justiça ,mas para a maioria delas o fundamento dessa justiça são princípios e valores humanos, principalmente o que está escrito nas leis. Para nós cristãos, esse critério não é suficiente para entendermos verdadeiramente o que é justiça. Não é suficiente em primeiro lugar porque nem tudo o que é legal, é justo ou moral, como por exemplo a legalização do divórcio, do aborto ou da eutanásia. Também devemos levar em consideração que todas as pessoas, embora sejam seres naturais, possuem um dom de Deus que faz delas superiores à natureza, participantes da vida divina, e como Deus é amor, o amor é, para quem crê, o único e verdadeiro critério da justiça

CNBB - Imprensa