sexta-feira, 20 de abril de 2012

Sessões da 50a Assembleia Geral abertas para a imprensa


E-mailImprimirPDF



logo_cnbb50anos




Além das costumeiras sessões de abertura e encerramento, este ano, a assembleia dos bispos abrirá as portas para a imprensa em outras ocasiões. Os jornalistas terão livre à arena multiuso do Centro de Eventos Pe. Vítor Coelho de Almeida e ao auditório da TV Aparecida para os eventos.

Nesta quarta-feira, 19 de abril, a sessão das 18 hs, em homenagem ao aniversário de 50 assembleias da Conferência; segunda-feira, 23 de abril, também as 18 hs, a sessão solene pelo jubileu de 50 anos do início do Concílio Vaticano II; na quarta feira, 25 de abril, na sessão das 11.15 quando serão apresentados informes sobre a Jornada Mundial da Juventude.

Na sexta-feira, dia 20 de abril, as 20.30hs, no auditório da TV Aparecida, serão entregues os prêmios de comunicação da CNBB: “Margarida de Prata” (cinema), “Clara de Assis”(TV); “Microfone de Prata”(Rádio) e “Dom Helder Câmara” (Imprensa).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

recados para orkut


Reflexão

Todas as pessoas costumam falar em justiça ,mas para a maioria delas o fundamento dessa justiça são princípios e valores humanos, principalmente o que está escrito nas leis. Para nós cristãos, esse critério não é suficiente para entendermos verdadeiramente o que é justiça. Não é suficiente em primeiro lugar porque nem tudo o que é legal, é justo ou moral, como por exemplo a legalização do divórcio, do aborto ou da eutanásia. Também devemos levar em consideração que todas as pessoas, embora sejam seres naturais, possuem um dom de Deus que faz delas superiores à natureza, participantes da vida divina, e como Deus é amor, o amor é, para quem crê, o único e verdadeiro critério da justiça

CNBB - Imprensa